Perguntas Frequentes
Encontra aqui as respostas que mais precisas

ENVIO
De forma a prestarmos o melhor serviço de entrega dos nossos produtos, encontre abaixo a tabela dos nossos portes de envio
3.99€ valor base
4.99€ acima de 10kg
5.99€ acima de 20kg

Compra
Como sei se o meu pedido foi realizado corretamente?
Sempre que realizares uma encomenda válida na GoAction, enviaremos para o e-mail indicado a confirmação da compra, com o número de encomenda e a discriminação dos produtos e preços. Por favor, verifica sempre a tua caixa de SPAM.
A opção pick-up está disponível?
A opção pick-up já se encontra disponível na nossa loja física. Aproveita as promoções exclusivas que temos para oferecer e os portes gratuitos!
Como posso cancelar o meu pedido?
Só será possível cancelar a tua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. Nesse caso, poderás fazê-lo na opção "Encomendas", disponível na área pessoal da tua conta de cliente. Para tanto, deverás selecionar a encomenda que pretendes anular e clicar sobre o botão "Cancelar encomenda". Uma vez cancelada a encomenda, ser-lhe-á apresentada uma mensagem com um pedido de confirmação dessa intenção.

Trocas e Devoluções
Como posso efectuar uma troca?
Deves proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito na nossa página Encomendas e Envios.
Qual o método de reembolso?
Faremos o possível para te reembolsar rapidamente, salvaguardando, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da encomenda devolvida no armazém acima indicado. Consulta a nossa página Termos e condições para informção mais detalhada.

Transporte
Porque razão apenas recebi parte do meu pedido?
Em alguns casos pode acontecer que parte dos teus artigos tenham entrado em rotura de stock. Nestas situações, verifica se o reembolso foi feito. Caso não tenha sido, envia email para encomendas@goaction.pt
Como posso alterar a morada de entrega?
Basta contactares conosco. Podes sempre alterar a tua morada de entrega através do email encomendas@goaction.pt
Quais são as transportadores responsáveis pelas entregas?
A GoAction trabalha com a transportadora WePickUp, um serviço profissional, económico e rápido.
Quanto tempo demora até receber a minha encomeda ?
Atualmente o prazo de entrega normal pode ir até 10 dias úteis. As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar na realização das mesmas.
Ajuda-nos a melhorar
Caso não encontres a resposta para a tua pergunta, não hesites em contactar-nos. Tentaremos responder com a maior brevidade possível